domingo, 17 de abril de 2011

bailarina

5 comentários:

  1. Karen, por favor teria como vc mandar pra mim os moldes da bailarina?Adorei e quero fazer pra colocar no berço da minha bonequinha!
    bjuxx aguardo respostas

    ResponderExcluir
  2. Vc poderia me mandar o molde, amei essa bailarina. Qria fazer pra colocar na porta do quarto da minha pequena. Obrigada, bjim

    ResponderExcluir
  3. Tbm gostaria de receber o molde... Obrigada

    ResponderExcluir
  4. oi gente me desculpem não ter respondido antes! demorei um tanto para me adaptar ao blog rs

    ResponderExcluir
  5. amiga teria como me enviar o molde desta bailarina, queremos fazer para o aniversário da minha netinha, desde já lhe agradeço, muitíssimo obrigada.
    Um abraço
    Meu email: mfmbordados@bol.com.br

    ResponderExcluir